Controle de Fluxo de Pessoas
PERFORMANCE DE VENDAS | WIFI TRACKING | TEMPO DE FILA | QUALIDADE DE VITRINE | RECONHECIMENTO FACIAL

Utilizado mundialmente.
Resultados em tempo real.
Resultados em tempo real.
Acompanhe o fluxo de pessoas, conversão de vendas e identificação do público através de smartphones, tablets e plataforma web.

Shopping Centers,
Lojas e
Aeroportos
Lojas e
Aeroportos
A Vemco Group possui mais de 12 anos de experiência na contagem de pessoas e análise de varejo. Estamos continuamente desenvolvendo nossa solução Vemcount Analytics em estreita relação com nossos parceiros e clientes, a fim de atender a todas as expectativas e necessidades. O Vemcount é, portanto, configurável, compatível com dispositivos e disponível como uma solução hospedada ou privada baseada na nuvem para funcionar perfeitamente com os sistemas ERP e BI existentes.


Shopping Center I Lojas I Aeroportos I Supermercados I Instituições Públicas I Bibliotecas I Parques I Estádios
Solicitar Informações
Descubra os benefícios para o seu negócio
A Vemco Group capacitou uma grande variedade de empresas para obter informações profundas sobre suas próprias operações, bem como o comportamento dos consumidores que visitam as lojas. A análise de varejo permite aos varejistas melhorar as taxas de conversão, otimizar os layouts da loja, aumentar o tempo de permanência, minimizar o tempo de fila, implantar a equipe de forma mais eficiente, melhorar a oferta de produtos, as comunicações de marketing e muito mais.
Descubra como sua empresa pode se beneficiar com a contagem de pessoas e análise de varejo.
Retail
Obtenha informações sobre seus clientes e aumente a lucratividade
A contagem de pessoas é um dos KPIs chave para análise de varejo. Integrar a contagem de fluxo com KPI existentes permite aos varejistas avaliar as taxas de conversão e obter uma melhor compreensão do desempenho da loja. O Vemcount ajuda na medição de fluxo de cliente por corredores em lojas, calcular a conversão por setores, identificar a ocupação das lojas individuais por hora, dia, semana e/ou mês. Permitindo o desenvolvimento de novos processos de gestão para equipes internas.
Benefícios
- Acompanhe cada cliente e identifique o tempo gasto na loja
- Medir o fluxo de clientes na entrada, áreas específicas e diferentes níveis de loja
- Descubra quantos clientes passam em frente a loja e compare com o número de visitantes do estabelecimento
- Analise áreas quentes e frias na loja com base no fluxo de clientes
- Descubra quantos clientes deixaram a loja sem realizar uma compra
- Integre seu sistema PDV em tempo real
- Quantifique o tempo que os clientes estão gastando em cada seção de sua loja
- Monitore o desempenho de sua loja em tempo real em nosso dashboard
- Relatório de ranking por desempenho de loja com base em visitantes e vendas
- Otimize o tempo de fila e fidelize seus consumidores
- Reduza custos integrando contadores existentes na plataforma Vemcount
Compreenda o fluxo de seus visitantes e seu comportamento de compra
O desempenho de qualquer shopping é altamente influenciado pelo fluxo de visitantes. Medir o fluxo é, portanto, um indicador de desempenho essencial para gestores de shopping centers que desejam aumentar a eficácia operacional, e melhorar as estratégias das áreas de marketing e comercial. A compilação de dados de vendas se torna muito complicado com a utilização de planilhas e acabam consumindo muito tempo de trabalho. Com a plataforma Vemcount os varejista podem facilmente reportar os dados de venda on-line, a partir de qualquer computador, smartphone ou tablet.
Benefícios
- Compreender taxas de visitação e de conversão
(Ou seja, qual é o valor gasto por visitante) - Classifique as lojas com base no número de visitantes e no desempenho de dados de vendas
- Motive os lojistas compartilhando relatórios de classificação de venda
- Melhorar o desempenho das vendas através das automações, fornecendo relatórios valiosos baseados em KPIs
- Analise áreas quentes e frias em shoppings com base no fluxo de clientes
- Acompanhe o fluxo dos clientes em cada setor
- Meça a ocupação dos pisos / corredores do shopping, em tempo real
- Compreenda os padrões de tráfego dos visitantes em diferentes períodos de tempo, separados por centros comerciais
- Determine quais seções são mais populares e as que são evitadas
- Compreenda como as lojas âncoras causam impacto no tráfego de consumidores
- Otimização de equipe de venda, manutenção e segurança com base em previsões
- Meça o tempo que os clientes estão gastando no shopping
Shopping Center
Supermercado
Previsão de picos sob demanda e controle de filas em caixas
Pesquisas mostram que a fila no caixa é a principal causa da insatisfação do cliente. Filas curtas e rápidas geram satisfação no consumidor e são formas fundamentais de fidelizá-los e incentivar as compras.
Medições precisas da fila podem fornecer benefícios empresariais significativos, sem um aumento no número de funcionários. A implementação da medição de fila Vemcount possui valor agregado no ROI em poucos meses.
Medições precisas da fila podem fornecer benefícios empresariais significativos, sem um aumento no número de funcionários. A implementação da medição de fila Vemcount possui valor agregado no ROI em poucos meses.
Benefícios
- Otimize o tempo dos funcionários através dos recursos de previsão de filas, abertura/fechamento de caixa
- Reduza filas, aumente o tempo gasto no supermercado e o ticket médio
- Programe a equipe com base em padrões de tráfego histórico (baseado em picos de demanda)
- Relocação de pessoal em relação as necessidades de serviço em tempo real
- Determine a equipe necessária para os índices de compras
- Junte e filtre as habilidades de sua equipe para garantir níveis ideais de atendimento ao consumidor final
- Previsão de tempo em filas através do fluxo nas entradas e redistribuição de pessoal conforme demanda
- Medir os tamanhos da fila e os tempos individualmente, a nível de unidade de loja, setor e segmento
- Geração de alertas em tempo real
- Acompanhe pessoas que esperam em grupos, como famílias
Analise seus visitantes com precisão
E compreenda suas preferências
E compreenda suas preferências
Os dados de tráfego são essenciais para a operação de instituições públicas. A contagem de pessoas são dados necessários para subsídios e fundos governamentais baseados no uso da instalação. Por razões de segurança, os locais públicos são frequentemente classificados com números limitados de pessoas.
A Vemco possui parceria com bibliotecas, parques, museus, monumentos nacionais e locais similares, fornecendo medições com precisão sobre o número de visitantes e seu comportamento.
Benefícios
- Relate o número de visitantes regularmente
- Certifique-se de que o local esteja abaixo do nível seguro de ocupação
- Planeje mudanças para funcionários
- Meça suas taxas de conversão (ou seja, porcentagem de empréstimo)
- Realize o benchmark entre as instituições
- Divulgue as instituições de acordo com o comportamento de seus visitantes
- Acompanhe a presença de público em eventos especiais
- Monitore a ocupação de sua instituição em tempo real
- Otimize pessoal, manutenção e segurança com base em previsões de fluxo
Instituição Pública
Aeroporto
Monitorar filas em tempo real
E otimizar o fluxo de tráfego de passageiros
E otimizar o fluxo de tráfego de passageiros
É muito importante entender o fluxo de tráfego em cada entrada de um aeroporto, a fim de melhorar o tempo de espera, otimizar o tráfego e aumentar a satisfação dos passageiros.
O Vemcount fornece aos gestores uma compreensão completa do desempenho do aeroporto, através da avaliação de dados relacionados ao tráfego, para que a tomada de decisões comerciais e operacionais sejam mais efetivas neste segmento.
Benefícios
- Compreender o fluxo de tráfego de passageiros em todo o terminal do aeroporto
- Identificação de áreas quentes e frias
- Medir o número de usuários do aeroporto que entram em uma loja de varejo
- Classifique as lojas com base nos visitantes e no desempenho dos dados de venda
- Motive lojas compartilhando relatórios de classificação e resultados de vendas
- Analise e compreenda o comportamento e as tendências dos passageiros
- Meça o tempo de permanência dos passageiros
- Compreender o tempo de espera dos passageiros
- Terminais de Check-in das companhias aéreas, Imigração, Raio-X e Segurança
- Otimize o planejamento da equipe de varejo
- Compreenda as vendas com os KPI em cloud
- Taxas de conversão/Vendas por visitante