Vagas e Oportunidades

Vaga – Suporte Técnico Junior

Sobre a oportunidade:
A empresa é uma multinacional, com matriz na Dinamarca e escritórios em São Paulo, Dubai, Moscow, Stockholm, Santiago.
O candidato desta vaga terá a oportunidade para:
* Aprimorar seus conhecimento nas tecnologias mais utilizadas pelo mercado.
* Aprender outros idiomas (Ingles/Espanhol) dentro da própria empresa.
* Estará apto para diversos desafios tecnológicos do mercado.

Responsabilidades:
* Suporte técnico para clientes da empresa.
* Relatórios de bugs em ferramentas de chamado.
* Organização de atividades e chamados de suporte no Zendesk.
* Instalação de sensores em lojas, shoppings, supermercado e aeroportos.
* Contribuição para melhorias de processos, estratégias de testes e instalações.
* Configuração de sensores e da plataforma de relatórios.
* Organização de equipamentos ativos e disponíveis.
* Identificação de problemas de instalação.
* Procedimentos para teste e validação.
* Disponível para viagens e implantações noturnas/finais de semana.
* Organização de atividades de projetos no CRM Pipedrive.
* Reportar atividades e projetos diretamente para o gestor da área.

Experiência:
* Experiência de 1 ano.
* Conhecimentos de tecnologia.
* Entendimento sobre cabeamento estruturado.
* Entendimento sobre IP, DNS, Firewall, VPN, VLAN, PoE, HTTP, SLA.
* Conhecimento em roteadores WiFi e 3G.
* Instalação e teste de equipamento de rede.
* Controle e organização de chamados.
* Atividades com técnicos terceirizados.
* Pacote Microsoft Office.

Diferencial de experência:
* Zendesk.
* Comandos em Linux.
* Instalação de equipamentos em lojas.
* Office Avançado.
* Conhecimento em Espanhol ou Ingles.
* SQL e banco de dados.

Localização: Campo Belo/São Paulo
Contrato: PJ ou CLT – 12 meses de projeto – possibilidade de renovação.

Aplicar para vaga neste link: https://forms.gle/wogoBzJRQRTQ8Jxr6